segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

1ª Postagem após partida

Iniciei minha jornada e já rodei cerca de 1300Km , estou agora em Dourados MS saindo para conhecer Bonito-MS, onde passarei o dia inteiro por lá. A viagem até aqui foi bem tranquila, tirando um susto que tive ao aproximar-me de um vilarejo no MS, um cachooro cortou meu caminho, mais pude manobrar a tempo.
também as estradas até aqui, estão em ótimas condições, principalmente as do Paraná.

Encontrei Rinaldo, pernambucano que conheci em Porto Alegre antes de sair, ele também está rodando o Brasil, mas por caminhos diferentes do meu, ainda assim ele me acompanhará até Bonito-MS daí ele segue sua rota e eu a minha.

Tentarei descarregar as fotos o quanto antes.

abs

3 comentários:

Mr. T disse...

Mazáhhhhhhh!!!!!
E ae? Bonito é bonito mesmo??

João Paulo disse...

Olha Tony muito mais BONITO do que parece ser, é tanto que vou atrasar minha viagem e ficarei mais um dia!
Grande abraço

Anônimo disse...

E ai João, tudo na boa?
Muito legal as fotos cara, to mantendo o pessoal da Inove por dentro de tudo.
Só aquela história do Rinaldo que a galera não entendeu direito, vai ter muito que explicar hein...rsrsrsrs
Grande abraço
Rafael